musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - QUAL é A SUA? - CONSCIêNCIA E VERDADE - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Qual é a sua? letra


Assembléia de Deus, Presbiteriana, Adventista, Metodista, Batista Betel, Universal, Renascer, Quadrangular, todas elas, todas juntas, católicas, Igreja da Graça, Deus é amor, Cristo Vive, Voz do Senhor, Maranata, Sara Nossa Terra, Cristo Verdade que liberta, outras denominações, casas de orações, comunidades em várias localidades, cada um, cada um, cada um com sua personalidade.
Mas no último dia só vão haver duas: a fiel e a infiel, qual é a sua?
Pertencemos todos ao mesmo corpo, órgãos, partes, membros, pescoço, somos vencedores me orgulho disso mas não devemos esquecer: o cabeça é Cristo, nossa lei, a sua Palavra, uma Constituição, a Bíblia Sagrada, ou este livro te afasta do pecado ou o pecado deste livro. Tome cuidado, usos, costumes e cultos, o alicerce é um só, absoluto, Jesus Cristo é o Senhor, nosso Salvador, nasceu, morreu, ressuscitou, à direita do Pai, o tempo a se cumprir, logo voltará, meu irmão, e aí?!
Se no que você faz, você peca, procure não fazer, fique maneta, se por onde anda há pecado, é melhor ficar sem pé, , ande para outro lado, se olhar vai te derrubar, fique caolho não olhe para lá, não é fácil fiocar limpo, sei que não é mole , misericórdia de Desu 1ª João 1:9 dizia não vou fazer, fazia Deus queria morrer, não agüento esta vida. O Espírito amparava não fique desesperado fique firme, não desista, resista ao diabo, assim tenho vencido, pecado por pecado, muitas lutas e derrotas, ficaram no passado a vitória é nossa, temos que crer e a pergunta, meu irmão é pra mim e pra você.
O que é pecado está na Bíblia, Deus já falou. Não ponha carga na ovelha pastor. Batismo no Espírito, muita unção, mas é também primordial Ter informação, você viu, ouviu, não entendeu, não escandalize, busque a Deus! Pensar não é pecado, não seja fantoche de quem não tem amor, só usa chicote, o Senhor vai pedir conta, dos que caíram sem devida informação, se desiludiram não perca seu tempo, vigiando o irmão, se quer vigiar, vigia o seu coração todos juntos, vamos interceder pelo povo de Deus, podes crer paz, segurança, unção, bênçãos, pra todos os irmãos amor, humildade, domínio pra firmes respondermos, a pergunta do íntimo.

Consciência e Verdade - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br