musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - PINCELADA - CONSCIêNCIA E VERDADE - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Pincelada letra


Haja luz!
A luz brilhou e tudo começou, dia e noite, terra e mar, fauna, flora, que beleza, evolução total da natureza
Céu, estrelas e outros astros como um grande relógio nos deixam perplexos
Compromisso, sol e lua, um sincronismo perfeito do universo, mudança de clima, estações do ano
Estava sendo concluído o grande plano. Cinco dias se passaram Deus viu que era bom
Faltava a obra prima da criação, criar o homem a nossa imagem e semelhança, dotado de dons para receber a nossa hernaça
Será criativo, será espiritual, está aí a diferença entre um homem e um animal
Não será um robô teleguiado, nem mesmo um fantoche manipulado. Terá opinião, autoridade, decisão para cuidar bem do presente que tem na mão
Sétimo dia descanso e alegria, pois no sexto a obra se concluía

Tudo o que existe foi Deus quem faz mas para Ele vale menos que vocês

Estava de olho o invejosos injuriado que logo no princípio foi derrotado, tinha tudo na mão, beleza, honra, perfeição, mas acabou se revelando um traidor. Queria se assentar acima de tudo, foi jogado humilhado no submundo. Desgraçado não tinha perdão, desesperado e desafiou o Rei da Criação: Fui jogado no abismo, m, as tu vais ver só, vou destruir o que tu fizeste de melhor, já tracei o meu plano, vou desviar esta raça, vão ficar comigo desgraça. Na hora "H" aquele desastre, como é que o home cometeu tal disparate? A ordem que foi dada desobedeceu como foi avisado o seu interior morreu, entregou o presente a Satanás que meteu a mão querendo mais, trouxe lacaios, trouxe o que tinha montado a banca, expôs a mercadoria, vícios, drogas, prostituição, orgias, impureza, corrupção, ódio, discórdia, homossexualidade, ciúme, ira, rivalidade, inveja, preconceito, escravidão, degradação da humanidade, morte. A criação que comprova tudo sem olhar o preço, só procurava o que o satisfazia, e o vendedor lucrava e sorria, logo de cara o Criador foi falando: Tá pensando que vai matar, destruir quem eu amo? Vai nascer um ser humano para aniquilar o seu plano, vai te derrubar, esmagar a tua cabeça, te mostrar quem manda aqui, antes que você se esqueça, não se esqueça.

Assim aconteceu como ele falou, Jesus nasceu, sofreu, ressuscitou, tirando a humanidade da mão do diabo, pagando dívidas, perdoando pecados, trazendo de volta todos os seus o que estou te contando é só uma pincelada, se quiser saber de tudo tem a B´bilia Sagrada. Tu vais ler, pensar, analisar, poder decidirde que lado ficar, o diabo astuto mentirosa anda fissurado querendo um pescoço. Jesus, ao contrário, é vida em abundância, logo voltará trazendo nossa herança, o ser humano por ele é perdoado, não importa quantidade ou gravidade do pecado, crer em seu nome, esta é a condição, é a regra que Deus estipulou para o homem voltar a provar o seu amor.

É bom repetir para você entender, nenhum ser vivo aqui na terra nasceu para sofrer, Deus criou o mundo e a forma de viver, siga o caminho da verdade e você vai ver.

Consciência e Verdade - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br